quarta-feira, 2 de maio de 2007



alguns anos mais novo,
alguns quilos mais magro,
alguns centímetros de cabelos a menos...
talvez por trás deste olhar apertado, já houvesse algo deste imenso campo aberto. talvez fosse certo, este norte em meu destino. talvez, talvez.... quem sabe? só sei que fiz dos anseios, meus próprios trilhos e fiz do gosto pela arte a locomotiva. "vapor de amor louco motiva põe mais carvão, põe mais carvão!" assim cruzei diversas paragens, por divinas paisagens tracei arestas com as mãos pra fora das janelas como se quisesse agarrar o novo e o invisível. tudo ali tão perto, diante dos olhos e do coração. pois, não é comadre? os trilhos até aqui me trouxeram. todos os vagões que eu carreguei durante a viagem, eu guardo no bolso esquerdo da camisa. a locomotiva eu afoguei num rio chamado “Branco” (assim, pelo menos, de trem eu não volto!!!) E hoje????
hoje eu como arte com farinha.

Nenhum comentário: